Graphium

Image Description
Glauco Munsberg Abril 23, 2017
Compartilhar:

Multiagentes com Deep Learning

Graphium é um sistema multiagentes que torna simples a forma como computadores percorrem mapas de cidades! O objetivo inicial foi construí-lo para identificar grafites nas ruas das cidades. Com o graphium é possível executar um enxame de agentes, em uma cidade qualquer, percorrendo as ruas com o objetivo, por exemplo, de análise de imagens do Google Street View ou visualizar questões geográficas.

A aplicação em python, exige apenas a inserção da cidade (dados do Open Street Map), o número de agentes simultâneos e a configuração do modelo da CNN que classificará as imagens, logo as ações que você quer realizar nas imagens de cada rua do mapa o Ghaphium fará automaticamente! A ferramenta permite que você analise em tempo real onde estão os agentes e até mesmo o que eles já percorram no map. Mais informações acesse o projeto no github

Image Description

Hoje o sistema faz parte da minha dissertação de mestrado e está sendo usado para percorrer cidades e coletar grafites, porém a sua aplicação pode se dar para diversas atividades.

Acesse o GitHub

Siga e acompanhe também no Medium, LinkedIn e Instagram.

Compartilhar:
Image Description
Escrito por

Glauco Munsberg

Cientista de dados, apaixanado por inovação e tecnologia.

Mestre em Inteligência Artificial/UFPel.