CREJ UFPel visitam EJs e CEI da UFRGS

Image Description
Glauco Munsberg Junho 25, 2015
Compartilhar:

junto a incubadora Conectar visitamos as empresas juniores e centro inovação da UFRGS

Ontem, 25, tive o prazer de conduzir mais de 20 pessoas ligadas as Empresa Juniores – EJs da UFPel a visitar as empresas juniores PS Júnior e Equilíbrio ambas da UFRGS. Este foi um momento importante para o Movimento das Empresas Juniores – MEJ da UFPel, pois permitiu uma troca de experiências e aprendizado paras EJs locais. Pela manhã os jovens empreendedores visitaram a PS Júnior, empresa júnior de Administração, ligada UFRGS, esta visita se tornou enriquecedora por permitir deslumbrar semelhanças de operação e até mesmo de solução para o fortalecimento dos grupos dentro do movimento.

A tarde foi realizada uma visita a Equilibro, empresa júnior de economia, ligada também a UFRGS, a nova diretoria contou como a EJ conseguiu reerguer-se em 6 meses e também relatou a sua relação institucional com a universidade. Ao final da tarde foi visitada a CEI, Incubadora de Informática da mesma Instituição, lá fomos recebidos Gerente da incubadora Leoci.

Image Description

A visita foi promovida pelo CREJ, Conectar e PREC e ocorre em um momento importante onde o CREJ discuti dentro da Instituição para onde deve caminhar o MEJ na Instituição.

Siga e acompanhe também no Medium, LinkedIn e Instagram.

Compartilhar:
Image Description
Escrito por

Glauco Munsberg

Cientista de dados, apaixanado por inovação e tecnologia.

Mestre em Inteligência Artificial/UFPel.