AtHome

email

O atHome é um Sistema de Gestão de Informação que tenho orgulho de dizer que comecei ainda na graduação. Ele é construído sobre Ruby On Rails e Polymer. Com diversas helpers e funcionalidades, o sistema, ajuda ao desenvolvedor a criar aplicações em rails de forma simples e rápida, porém com a facilidade de contar com uma rica interação permitida pela biblioteca Polymer.

Por que usar o atHome

Ele é sistema criado com a intenção de prover um meio simples para que as pessoas possam desenvolver aplicações Rails com excelência de interação com o usuário ao mesmo tempo que permite uma flexibilidade de criação e um alto reuso de código.

Para atingir esse objetivo o atHome tem como base o framework Ruby on Rails, o que permite criar aplicações de forma rápidas e automáticas, em cima das aplicações básicas geradas do Rails, o atHome oferece uma série de helpers e layouts que proveem aos programas uma interface baseada na experiência do Material Design. Junto a isso auxilia através de funções robustas de seleção múltiplas de registro, gestão do perfil de usuário e sistema de notificação entre outras funções.

Contas de UsuárioScreen Shot 2016-02-06 at 7.59.20 PM

No sistema é possível fazer a adição, modificação e remoção de usuários do através do programas Contas disponível dentro do sistema. O atHome também contém uma gestão de informação que notifica ao usuário quando sua conta é modificada ou deletada do sistema.

Controle de Login

Não preocupe-se com o controle de acesso ao sistema, o atHome está munido com um sofisticado controle para que você possa construir um robusto sistema de aplicações web. Crie, modifique e revogue acesso de usuários através de aplicações do sistema.

Permissões de Acesso

O atHome é um sistema que permite que cada usuário tenha acesso a programas específicos ou a um conjunto de programas. Esta abordagem permite que você configure através da aplicação Permissões, de forma segura, quais programas o usuário pode acessar.

Agilidade na Criação de Aplicações e interface Simples e EleganteScreen Shot 2016-02-06 at 8.01.17 PM

Utilize o comando scaffold do RoR para gerar suas aplicações em Rails e a partir desta ação modifique as views geradas para receber o layout, funções de criação, edição e exclusão de elementos.  Ao importar o layout inside/outside você estará usando um frame para a sua aplicação obter a interface Material Design provida pela biblioteca Polymer e uma alternativa ao código html básico gerados pelo scaffold.

Quem Usa

Hoje o atHome é um sistema de gestão de informações com diversas finalidades. Vem sendo meio para empresas como a Indeorum criar produtos que contam com forte apelo de interface, o sistema é base de um grande projeto binacional Brasil/Argentina de saúde familiar e ainda permite a Empresa Júnior Hut8 criar uma API para a suas aplicações mobile.

Baixe o atHome

Aproveite para fazer o download através do repositório do gitHub ou a última versão compilada.

Compartilhe com seus amigos!

Leave a Reply